segunda-feira, 25 de maio de 2009

Diálogos incomuns com uma amiga anormal


diálogo 1 - Duas mulheres, muito vinho, alta emissão de CO2 (12/03/2008):

- Mas não adianta.. Homem é assim, já está na memória e comportamento coletivos, não vai mudar!
- Ahaha! Você acha!? Levei ele numa festa, dei uma mescalina, ele viu doendes, conversou com fadas e começou a acreditar no amor. Ta um fofo!

obs: obviamente isso foi temporário

Diálogo 2 - Na casa de uma delas, sozinhas - quando ser fútil pode ser. Teor alcoólico: médio (12/01/2009)

- Eu sei que ele está totalmente afim.. Mas estou sem tempo de me apaixonar, tenho outros focos agora.
- Vai nessa, eu também pensava isso (sobre o vagalume).
- Não, é sério amiga! Não vou me apaixonar esse semestre e pronto!



diálogo 3
- Totalmente alteradas dentro do carro escutando rock progressivo dos anos 70(22/05/2009).

- É um nível de ignorância em relação à drogas igual ao da minha mãe.
- Como assim?
- Ah.. Não sabe a diferença entre maconha, LSD e cocaína, não sabe como se usa, acha que todos duram o mesmo tempo e tem certeza de que qualquer um deles vai te deixar esquizofrênica.


diálogo 4 - Reflexões de uma mente intensa (só para mulheres)

- Ele talvez tenha me visto de um jeito que só eu consigo. Já está implícito que sou um pacote completo de problemas, mas de alguma maneira ele viu charme nisso e chamou de intensidade...
- Amiga, essa foi a coisa mais bonita que já te vi falando sobre um cara. Mas imagina daqui a dois anos (por que será que mulher se frustra sozinha?), você no banho, ele resolve ler algum livro teu, ou revista, e, de repente, você está raspando a perna embaixo do chuveiro e ele entra estupefato*:
- INTENSA OU BORDERLINE?

hahahahahahaha! Imagina amiga... Eu não raspo. Depilo!

obs: qua qua

*1991 pediu essa expressão de volta.

2 comentários:

  1. seria cômico.. se não fosse trágico...

    qua qua qua

    ou, a visão otimista dos fatos... A GENTE SE FODE MAS SE DIVERTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. HUahauhauhauhauhauhauhauhauahauhauhauahauhauhauhauahauhauahuahauhauhauhauahauhauhauhauah

    ResponderExcluir